Anúncios

Produção de ‘American Gods’ está em atraso por problemas com showrunner

Jesse Alexander, que assumiu a posição de showrunner após a saída de Bryan Fuller e Michael Green, foi afastado da produção.

Segunda temporada terá teaser revelado na New York Comic-Con.
Segunda temporada terá teaser revelado na New York Comic-Con.

American Gods está sofrendo mais um problema na produção da segunda temporada. Desta vez, a série da Starz precisou afastar Jesse Alexander por problemas, atrasos e manipulação de roteiro sendo performadas pelo elenco. A informação é do The Hollywood Reporter.

Assumindo a posição de showrunner em fevereiro ao lado de Neil Gaiman após a demissão de Bryan Fuller e Michael Green,  Alexander não está trabalhando mais na posição e nem como roteirista – e foi pedido que não se envolvesse em mais nada da segunda temporada.

Segundo a publicação, Chris Byrne e Lisa Kussner precisaram assumir o restante da segunda temporada. Além disso, o THR informa que ouve problemas com o elenco, e até Orlando Jones precisou receber o crédito de roteirista para evitar problemas com o Sindicato de Roteiristas.

Fontes indicaram que os dois roteiros finais escritos por Alexander foram rejeitados, e agora um sétimo rascunho está sendo trabalhado. A produção já está atrasada em seis semanas, com o tempo sendo gasto para fazer regravações de episódios anteriores, inflando o orçamento da segunda temporada.

A Starz não comentou muito sobre o afastamento de Alexander, apenas que estão confiantes que os fãs vão entender a espera quando lançarem o teaser da segunda temporada de American Gods na New York Comic-Con.

 

Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: