Anúncios

Primeiras Impressões | Westworld – 3ª temporada

Terceira temporada de “Westworld” estreou 15 de março pela HBO.

“Westworld” é uma criação de Jonathan Nolan e Lisa Joy.

Comentar sobre Westworld não é fácil.

A terceira temporada da série de Jonathan Nolan e Lisa Joy, inspirada no filme da década de 1970, está maior e, definitivamente, com histórias que atravessam o parque. Agora fora, Westworld se desdobrará para além da Delos e como a tecnologia está em nosso sistema (mesmo sendo ambientada no futuro).

Dolores (Evan Rachel Wood), Charlotte (Tessa Thompson) e Maeve (Thandie Newton) são as grandes forças da terceira temporada. Com enredos que prometem, as mulheres trilham caminhos que surpreendem e farão as movimentações de narrativa.

Bernard, personagem vivido por Jeffrey Wright, está, talvez, com a narrativa mais intrigante. Sem spoilers, o público precisará prestar atenção em cada passo dado por ele nesta terceira temporada.

A trilha sonora continua impecável. Com mudanças, a abertura está com um som mais pesado e tenso, criando outra identidade para os novos episódios, novamente sendo parte integral da narrativa e se tornando quase um personagem.

O terceiro ano de Westworld estreou hoje, 15 de março, pela HBO. Episódios inéditos serão exibidos aos domingos, às 22h, e também estarão disponíveis pelo HBO GO.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: