Anúncios

Primeiras Impressões – Fox

Saiba o que achamos das séries da fall season da Fox.

Séries possuem seus defeitos, mas são positivas para a emissora

Séries possuem seus defeitos, mas são positivas para a emissora.

The Orville (estreou 10/09) – A comédia sci-fi de Seth MacFarlane é mediana. Os episódios que seguirão trouxeram melhores resultados que o episódio piloto, mas seguem com o mesmo problema: a falas intermináveis sobre a traição da personagem de Adrianne Palicki.

Com atores interessantes e a tentativa de mostrar espécies diferentes (do planeta onde todos são masculinos, que acreditam que a espécie humana são idiotas e do que todos são super-fortes), a série faz belos discursos para a sociedade atual e como ela interege com os diferentes.


The Gifted (estreou 02/10) – A série mutante da Fox é incrível. Em um universo onde os X-Men desapareceram e o governo caça aqueles com gene mutantes, a série, cujo o primeiro episódio foi dirigido por Bryan Singer, acerta em todos os detalhes e consegue imprimir uma marca singular.

O aparecimento de mutantes conhecidos dos que acompanham os quadrinhos e filmes, além de novos, traz um respiro de alívio para aqueles que gostam da franquia.

O elenco, mesmo grande, se destaca individualmente. Matt Nix é incrível no roteiro e consegue trazer elementos conhecidos da audêincia.


Ghosted (estreou 01/10) – A comédia com elementos sobrenaturais é acertada pelo elenco que possui. Adam Scott e Craig Robinson são incríveis e conseguem trazer uma química logo nos primeiros momentos.

O elenco de apoio é carismático e a história faz valer o episódio piloto.  Os episódios seguintes conseguem melhorar e trazer novas dinâmicas ao pequeno grupo, além de explorar bem suas histórias pessoais.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.