Channing Dungey apresentou as informações durante o painel da emissora no TCA.

Executiva explicou o cancelamento de The Mayor.
Executiva explicou o cancelamento de The Mayor.

Durante a participação da ABC para a Associação de Críticos Televisivos (TCA), Channing Dungey, presidente da emissora, comentou sobre a perda de Shonda Rhimes para a Netflix, a cancelamento de The Mayor e as séries exibidas às sextas-feiras.

Segundo a executiva, o relacionamento com Rhimes existe, porém, futuras negociações serão complicadas.  Dungey falou aos jornalistas que sua primeira experiência na televisão foi em Grey’s Anatomy, e ainda disse que está ansiosa para as três séries no ar e as duas que vão estrear. A presidente ainda afirmou que não houve nenhuma conversa sobe outras séries derivadas de Grey’s Anatomy, mas Rhimes estará disponível até a exibição do último episódio.

Dungey culpou a “fadiga política” pelo cancelamento de The Mayor. A executiva disse que, talvez, o título também não tenha ajudado, já que a comédia fala mais sobre o ambiente de trabalho e o relacionamento entre os personagens. A série estrelada por Brandon Micheal Hall exibiu apenas nove dos 13 episódios encomendados.

Sobre Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Dungey disse estar feliz com a exibição da quinta temporada. Apesar de não comentar sobre renovações, a executiva diz estar esperando os produtores falarem sobre planos, antes de bater o martelo. Indo em outra direção, Marvel’s Inhumans não performou como a emissora esperava, mas Dungey não falou sobre o possível cancelamento.

O último assunto abordado pela presidente foi Once Upon A Time. Assim como S.H.I.E.L.D., uma informação sobre renovação foi foi mencionada, apenas que está esperando os planos de uma oitava temporada por Eddy Kitsis e Adam Horowitz. Porém, Dungey mencionou que, apesar da mudança do dia de exibição, a audiência está estável ao ano passado, principalmente com os números da semana inteira – durante a apresentação da primeira parte da sétima temporada, a audiência semanal cresceu 120%.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.