Pop TV encomenda novas séries com Will Arnett, Sarah Jessica Parker e Keanu Reeves

will_arnett_sarah_jessica_parker_and_keanu_reeves_-_split_-_getty-h_2017

    Kate Walsh também está em uma das produções.

    A Pop TV, canal por assinatura dos Estados Unidos, anunciou diversas séries para sua programação original. Entre elas, séries com a produção executiva  de Sarah Jessica Parker, outra com Krysten Ritter e uma com a participação recorrente de Keanu Reeves.

    Na comédia Swedish Dicks, Private Detectives, Reeves estará no elenco recorrente. Com Peter Stormare e Jonah Glans, contará a história de um antigo dublê e um DJ sueco que abrem, em Los Angeles, uma agência privada de investigação.

    Outra série será Clique, em conjunto com a BBC Three, o drama terá as mesmas cabeças do fenômeno Skins. Aisling franciosi e Synnove Karlsen seguem a vida de Georgia e Holly até a universidade. Louise Brealey também estará na série. Hot Date é outra série do canal e é baseada na web série CollegeHumor. Will Arnett será produtor executivo e esta deverá estrear no outono americano de 2017.

    Ainda sem definição estão a série de viagem com Kate Wlash e Arden Myrin em uma van, Get In My Van; You Take My Point com produção executiva de Rashida Jones e Chelsea Handler que será um show sobre a cultura pop com Mary McCormack na apresentação.

    A série antológica It’s A Date é descrita como a exploração irreverente, divertida e sem barreiras sobre o cortejo moderno. Sarah Jessica Parker é a produtora executiva. Krysten Ritter irá produzir The Demons of Dorian Gunn, drama sobre a socialite de um cidadão nova-iorquino que abandona sua vida para proteger a humanidade de monstros que emergem das portas do inferno.

    Nenhuma série ainda possui data de estreia definida.

     

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: