Plataformas Digitais | ‘Nas Mãos de quem me leva’ chega na próxima semana nas plataformas digitais

Produção tem como distribuidora a O2 Play.

unnamed 6
João Côrtes é o diretor do filme. (Foto: Divulgação)

A O2 Play lança no próximo dia 8 de julho, nas plataformas digitais, o longa-metragem Nas mãos de quem me leva, que marca a estreia na direção do ator João Côrtes.

Selecionado e premiado em festivais de cinema, foi o vencedor como Melhor Filme no New Cinema Film Festival e no Seoul International Short Film Festival 2020 (neste evento também levando o prêmio de Melhor Roteiro), de Melhor Diretor no New Cinema – Lisbon Monthly Film Festival 2020 e de Melhor Atriz no German United Film Festival 2020, no Washington Film Festival 2020 e no Newwave Short Film Festival 2021 e ainda de Melhor Direção de Fotografia no Newwave Short Film Festival 2021.

Nas Mãos De Quem Me Leva | 8 de Julho nas plataformas digitais

Nas Mãos de Que Me Leva conta a vida de Amora, uma menina de 22 anos, filha de dois pais artistas, que se torna órfã quando ainda é muito jovem. Amora enfrenta os desafios de se tornar uma mulher independente, tendo que lidar com a dor da perda. Vive com a avó Lúcia, uma mulher muito religiosa e conservadora, com quem tem uma relação turbulenta. Amora está constantemente equilibrando o amor inerente entre ela e a avó e as ideias e princípios conflitantes de duas gerações distantes. O único apoio que Amora tem em sua vida são seu melhor amigo, Fran, colega de trabalho em uma biblioteca, um jovem ator gay em início de carreira e Mercedes, sua psicóloga e verdadeira confiante desde a perda de seus pais.

A vida de Amora começa a parecer um beco sem saída, seus sonhos de ser fotógrafa parecem distantes e a rotina se torna implacável, até que ela conhece Bruno, um empresário mais velho e interessante, que desperta uma nova perspectiva em sua vida, com a possibilidade de amor, segurança e sonhos.

A partir desse encontro, uma montanha-russa de emoções começa a se desenvolver, transformando-a em uma mulher forte e livre. Um filme de amadurecimento, sobre amor, empoderamento e superação de medos, de um ponto de vista delicado e feminino.

No elenco estão Neusa Maria Faro e Fernanda Marques, Bruno Suzano, Ed Cortês e participação especial de Daniela Galli.

A partir de 8 de julho disponível no iTunes, Apple TV+, Google Play, YouTube Filmes, Vivo, Now e Looke.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile