Atrizes se juntam ao elenco que contará também com Bryan Cranston.

Annalise Basso e Maura Tierney completam o elenco da

primeira temporada da antologia.

essie-davis-liam-cunningham-ruth-bradey-3-shot

A Deadline anunciou hoje (6) o restante do elenco de Phillip K. Dick’s Eletric Dreams, antologia d Amazon com a Channel 4 baseada nos contos do autor americano e criada por Ronald D. Moore, Michael Dinner e Bryan Cranston.

Annalise Basso e Maura Tierney também estrelam o episódio “Safe and Sound”. No enredo, uma garota de uma cidade pequena, que tem ansiedade social, muda-se para uma cidade grande e futurística com sua mãe. Exposta pela primeira vez a uma sociedade urbana, não irá demorar para ela ser consumida pelo medo e pela paranoia. O episódio foi escrito por Kalen Egan e Travis Sentell e a direção será de Alan Taylor.

Cranston aparecerá no episódio “Human Is”, que encerrará a temporada. Essie Davis, Liam Cunningham e Ruth Bradley estarão no elenco do episódio. Roterizida por Jessica Mecklenburg e dirigida por Francesa Gregorini, a história irá seguir uma mulher que está sofrendo em um casamento sem amor. Ela descobrirá, após ele retornar da batalha, que seu esposo abusivo emocionalmente aparenta ser um novo homem – no sentido de ser mais que um. Davis será a mulher, Cranston o marido, Cunningham o General Olin e Bradley interpreta Yaro.

A série terá nomes como Jack Thorne, Matthew Graham, David Farr, Dee Rees e Travis Beacham nos roteiros. Anna Paquin, Juno Temple, Janelle Monae, Jay Paulson, David Lyons, Steve Buscemi, Greg Kinnear, Mireille Enos, Terrence Howard, Timothy Spall, Richard Madden, Holiday Greinger, Jack Reynor, Benedict Wong e Geraldine Chaplin.

O seriado será exibido ainda este ano pela Channel 4 no Reino Unido e a Amazon irá distribuir internacionalmente.

 

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.