fbpx

‘Percy Jackson e os Olimpianos’ anuncia dois novos nomes no elenco

Anúncios

“Percy Jackson e os Olimpianos” será inspirado nos livros de Rick Riordan.

Charlie Bushnell interpretra´Luke Castellan na série. (Foto: Reprodução)

O Disney+ anunciou hoje (21) dois novos nomes no elenco da adaptação de Percy Jackson e os Olimpianos. As informações são da Deadline.

Baseada nos livros de Rick Riordan, a primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos mostrará um garoto de 12 anos que descobre ser filho de Poseidon e é acusado de roubar o raio-mestre de Zeus. Ao lado de Grover, um sátiro, e Annabeth, filha de Atena, Percy embarca em uma aventura para resturar a ordem do Monte Olímpo.

Dior Goodjohn (Head of the Class) interpretará Clarisse La Rue, filha de Ares, deus da guerra, enquanto Charlie Bushnell (Diário de uma Futura Presidente) viverá Luke Castellan, filho de Hermes e conselheiro da cabine.

Advertisements

Percy Jackson e os Olimpianos será estrelada por Walker Scobell, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries. A primeira temporada está sendo gravada em Vancouver, no Canadá.

Assine nossa newsletter!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.