fbpx

Paul Giamatti entra para elenco de ’30 Monedas’

Anúncios

Atualmente em produção, a segunda temporada de “30 Monedas” deverá estrear em 2023 pela HBO.

A Deadline informou hoje (23) que Paul Giamatti entrou para o elenco da segunda temporada de 30 Monedas, produção original da HBO Europe.

Criada por Álex de la Iglesia, 30 Monedas é centrada no Padre Vergara, um exorcista, boxeador e ex-preso que é exilado pela Igreja para uma cidade remota na Espanha. Lá, acaba se tornando elo em uma série de eventos misteriosos paranormais e, com a ajuda do prefeito ingênua e uma veterinária, acabam em uma conspiração global envolvendo as 30 moedas que Judas ganhou para trair Jesus.

Giamatti interpretará Christian Barbrow, bilionário americano do mundo da tecnologia, guru da ciência, escritor de livros ficção-científica e líder de uma fraternidade misteriosa que conta com membros da elite mundial.

Advertisements

Miguel Ángel Silvestre, Megan Montaner, Eduardo Fernández e Najwa Nimri estão no elenco.

A produção de 30 Monedas está acontecendo na Espanha, Itália, Estados Unidos e Reino Unido. A segunda temporada está prevista para estrear em 2023 pela HBO.

Assine nossa newsletter!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.