Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/html/entreseries.com.br/web/wp-content/plugins/easy-google-adsense/main.php on line 185

Paramount+ anuncia elenco de série sequência de ‘Waco’

Anúncios

“American Tragedies: Waco — The Trials” deverá estrear em 2023 pela plataforma de streaming.

John Leguziamo retorna como Jacob Vasquez. (Foto: Reprodução)

O Paramount+ anunciou hoje (25) o elenco de American Tragedires: Waco – The Trials, série sequência da minissérie exibida em 2018. As informações são da Deadline.

A nova série irá explorar após os eventos de 1993 e as escalas desiguais de justiça que os sobreviventes do Ramo Devidiano. Além isso, irá mostrar como o caso alimentou o movimento “Patriota”, que levou ao ato de terrorismo doméstico mais destrutivo da história estadunidense — o bombardeio da cidade de Oklahoma.

John Leguizamo voltará a interpretar o agente Jacob Vasquez, da Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos. David Costabile (Billions) viverá o Juiz Smith, que supervisiona o julgamento do Ramo Davidiano acusados de conspiração para assassinar agentes federais, enquanto J. Smith Cameron (Succession) será Lois Roden, líder e Profeta do Ramo Davidiano quando Vernon Howell (interpretado por Keean Johnson), conhecido como o jovem David Koresh, chega.

John Hoogenakker interpretará Clive Doyle, o primeiro seguidor de Koresh dentro do Ramo Davidiano, e Abbey Lee (Lovecraft Country) será Carol Howe, neo-nazista que se tornou informante do governo.

Advertisements

American Tragedies: Waco — The Trials será produzida por Drew e John Erick Dowdle ao lado de Michael Shannon. A minissérie deverá estrear em 2023 pelo Paramount+, que coincidira com o aniversário de 30 anos da tragédia. A atração será produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios.

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.