Anúncios

Once Upon A Time | Revelados detalhes sobre a sétima temporada

Sétima temporada estreia em 6 de outubro.

Temporada irá incluir as irmãs más de Cinderella e a Princesa Tiana.
Temporada irá incluir as irmãs más de Cinderella e a Princesa Tiana.

Durante o painel de Once Upon A Time, hoje (22), na San Diego Comic Con, novos detalhes sobre a série foram revelados, incluindo sobre quais personagens as atrizes Adelaide Kane, Gabrielle Anwar, Mekia Cox e Rose Reynolds vão interpretar. As informações abaixo são da Entertainment Weekly.

Enquanto Dania Ramirez será uma nova versão da Cinderella, Anwar será Lady Tremaine, a madrasta da Cinderella. Kane será Drisella, uma das irmãs más da gata borralheira. Reynolds viverá a nova versão de Alice no País das Maravilhas e, por último, Cox será a Princesa Tiana (de “A Princesa e o Sapo).

Para explicar o que acontecerá no novo ano, Eddy Kitsis e Andrew Horowitz mostraram a cena inicial da nova temporada, onde mostrou que após os acontecimentos do final do sexto ano, o jovem Henry (Jared Gilmore) decide sair de casa. Como Autor, ele quer encontrar sua própria história – que não está neste reino. Ele explica à Regina (Lana Parrilla) que quando terminou o primeiro livro, ele o retornou para a casa do Feiticeiro e encontrou outros livros, incluindo alguns que mostravam versões francesas e italianas da Branca de Neve.

Então, ele para percorrer esses novos reinos, ele usa a motocicleta de August/Pinóquio e lança o feijão mágico para abrir o portar. Regina está surpresa que Emma e Branca de Neve e Príncipe Encantado estão tudo bem com a ideia, e Henry diz que teimosia é de sangue. Quando encontramos o Henry mais velho, agora vivido por Andrew J. West, ele está em uma Floresta Encantada e encontra Cinderella, interpretada por Ramirez, fugindo da carruagem. Ela é lançada da carruagem e desmaia. Henry percebe quem ela é e começa a nova abertura.

 

Na nova versão, segundo a publicação da EW, os personagens que estão retornando estão em uma nova maldição, com Hook (Colin O’donoghue) sendo um policial e Regina como bartender. De acordo com Kitsis, Henry irá enfrentar alguns problemas e chamará sua família para ajudar, e Hook, Regina e Rumple (Robert Carlyle) ajudarão.

Horowitz disse, também no painel, que espera ver os antigos membros de volta em algum momento da sétima temporada. Além disso, confirmaram que não vão apagar os seis anos anteriores. Kitsis ainda afirmou que os fãs verão um personagem LGBT que seja importante para a série.

A sétima temporada de Once Upon A Time estreia dia 6 de outubro pela ABC.

Anúncios

1 thought on “Once Upon A Time | Revelados detalhes sobre a sétima temporada

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: