Once Upon A Time | Episódio final da sexta temporada poderá servir como series finales

once_upon_a_time_title_card

    Sexto ano encerra dia 14 de maio.

    Com a renovação para a sétima temporada ainda incerta, os criadores de Once Upon A Time conversam com à Entertainment Weekly e afirmaram que, caso esta seja o último ano, um bom fechamento será feito.

    De acordo com Edward Kitsis, eles sentem que este capítulo será concluído e que a série poderá explorar novos horizontes. Segundo o co-criador Adam Horowitz, ele espera que os fãs fiquem satisfeitos com o final e, com esperança, verão mudanças no sétimo ano.

    “Uma coisa que o show fez foi se reinventar todo ano, então o show tem a habilidade de ser diferentes shows (…) Sentimos que, criativamente, é o momento de encerrar algumas histórias, mas sentimos que é como o show se regenera”, completou Kitsis.

    Apenas quatro atores do elenco regular foram cotados para assinar novos contratos: Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Colin O’donoghue e Robert Carlyle. O último episódio da atual temporada irá introduzir dois novos personagens que, caso a série seja renovada, farão parte do elenco principal: Andrew J. West e Alison Fernandez.

    Once Upon A Time encerra seu sexto ano dia 14 de maio. No próximo dia 7 irá ao ar o episódio musical.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: