Anúncios

Once Upon A Time | Criadores revelam detalhes da sétima temporada

Data de estreia ainda não foi confirmada pela ABC.

Criadores responderam as perguntas durante a D23

Criadores responderam as perguntas durante a D23.

Durante a D23 (evento bienal da Disney), os criadores de Once Upon A Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, deram detalhes sobre a sétima temporada do drama de fantasia da ABC.

Entre as perguntas, foi respondida que Dania Ramirez será um nova versão da Cinderella e a mãe de Lucy (Alison Fernandez), filha de Henry (agora encarnado por Andrew J. West). Segundo Kitsis e Horowitz, a nova história se passará no presente em Seattle, com os flashbacks em uma nova versão da Floresta Encantada. Os criadores disseram que, assim como vimos desenhos e live-actions de diferentes contos, a nova versão da série irá mostrar isso de alguma forma.

Dania Ramirez como a nova versão da Cinderella/ Foto liberada durante a D23 (TVLine)

Dania Ramirez como a nova versão da Cinderella/ Foto liberada durante a D23 (TVLine)

Ambos disseram que há sempre a possibilidade de aparecer outros personagens que apareceram nas temporadas anteriores. Kitsis e Horowitz confirmaram que Jared Gilmore, que interpretou Henry durante os seis anos anteriores, irá voltar para mostrar a saída do personagem de casa.”Não estamos interessados em apagar os seis anos ou fazer  as pessoas sentirem que perderam seis anos”, completou Kitsis.

O ator Colin O’donoghue, que interpreta Killian Jones/Capitão Gancho, também esteve presente e destacou que respostas sobre seu personagem serão respondidas nos dois primeiros episódios da nova temporada.

A ABC ainda não confirmou a data de estreia da sétima temporada.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.