Anúncios

Once Upon A Time | Criadores comentam sobre o final da sexta temporada e possíveis mudanças

ouat

Sexta temporada termina dia 14 de maio.

Em conversa com à TVLine, os criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Eddy Kitsis, comentaram sobre o encerramento da sexta temporada e sobre as mudanças no elenco e na história que devem ocorrer caso a série seja renovada para uma sétima temporada.

Como reportado anteriormente, apenas os contratos de Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Robert Carlyle e Colin O’Donoghue foram negociados, deixando alguns membros conhecidos, como Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, sem contrato e, possivelmente, voltando ao seriado apenas como recorrentes.

Segundo os criadores, todos os rumores criados serão respondidos, mas, por enquanto, não podem responder. “(…) mas a história foi projetada ao redor disso”, completaram. Além disso, eles afirmam que todas as mudanças foram acomodadas e que o último episódio da temporada foi pensada no começo deste ano. “A audiência não precisa temer que ficará incompleta”, disse Kitsis.

Entre as mudanças, estão dois personagens novos interpretados por Andrew J. West e Alison Fernandez, que serão do elenco principal caso a série consiga a sétima temporada. Porém, a atração está sofrendo com os números da audiência americana. Para o episódio final da sexta temporada, os criadores queriam ter a chance de encerrar um capítulo.
Once Upon A Time encerra seu sexto ano dia 14 de maio, com um episódio duplo intitulado “Final Battle”.
Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: