O Mecanismo | Selton Mello será o protagonista da série de José Padilha para a Netflix

seltonmello

    Data de estreia ainda não foi definida pela plataforma.

    A nova série de José Padilha para a Netflix ganhou nome e elenco. Foi confirmado ontem (9) que Selton Mello será o protagonista de O Mecanismo.

    Segundo informações da plataforma, o seriado é uma ficção dramática, inspirada livremente nas investigações sobre alegações de corrupção em empresas petrolíferas e empreiteiras, sejam elas estatais ou privadas, no Brasil. Não há nenhuma ligação direta com a Operação Lava-Jato, que ocorre há três anos no país.

    Carol Abras, que esteve na novela Avenida Brasil, será uma agente federal e discípula de Mello. Enrique Diaz, Lee Taylor, Antônio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro completam o elenco.

    Padilha atuará na direção junto com Marcos Prado, que também serão produtores executivos, e Felipe Prado. O roteiro será de Elena Soarez e Sofia Maldonado. Filmagens ocorrem em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília e já estão acontecendo.

    Oito episódios foram encomendados para o primeiro ano, que deverá estrear em 2018 e não teve data divulgada pela Netflix.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: