Novo circuito inspirado no universo 'Miraculous Ladybug' chega ao Manauara Shopping | Entre Séries

Novo circuito inspirado no universo ‘Miraculous Ladybug’ chega ao Manauara Shopping

Atração ficará entre os dias 6 e 29 de março na capital do Amazonas.

Atração erá dividida em cinco partes. (Foto: Divulgação Gloob)

O Gloob anunciou hoje (3) que os fãs de Miraculous – As Aventuras de Ladybug de Manaus vão poder conferir um evento novo dentro do Manauara Shopping.

Entre os dias 6 e 29 de março, o espaço irá receber uma atração onde as crianças vão poder vivenciar o universo de aventura da animação e ajudar os super-heróis a derrotar Hawk Moth e seu exército. A atração ainda terá painéis temáticos para os fãs tirarem fotos.

O circuito é dividido em cinco partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, os espaços instagramáveis e o Espaço Baby, dedicado para crianças de até 3 anos.

A primeira atividade está no Hawk Moth Experience, que acontece dentro de um labirinto. Por dentro, ele é dividido em três partes, que representam os três grandes momentos dos episódios. “O Vilão”, primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisarão usar máscaras para simular estarem akumatizadas.

No espaço nº 2, nomeado de “O Caos”, as crianças terão a sensação de entrarem dentro de um caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército de Hawk.

Já no terceiro espaço, “O Desafio”, os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis a vencer esta batalha.

Na parte da Ladybug Aquática: desafio e ação, a missão será derrotar as akumas escarlates presentes na água. A criançada vai escalar pelas pegadas dos heróis, entrar na água – representada como uma piscina de bolas azuis -, recolher todas as akumas e, por último, jogá-las dentro do ioiô de Ladybug, no intuito de neutralizar a maldade.

No cenário Miraculous, a missão será encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade de Hawk Moth. Depois de disporem os kwamis em círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça. O momento vai misturar a fantasia e a realidade, além de dar a certeza de que a ajuda de todos foi essencial para salvar a cidade Luz.

Para tirar foto, os fãs vão encontrar a praça da Torre Eiffell com Ladybug e Cat Noir; um painel em acrílico, também com os dois heróis e o “Painel das akumas”, com Hawk Moth e duas grandes akumas, fabricados em 3D.

Agora que a cidade está segura, os menores podem se divertir no Espaço Baby com uma piscina de bolinhas e um painel interativo.

O circuito estará no Manauara Shopping entre os dias 6 e 29 de março. De segunda a sexta-feira, os fãs vão poder participar da atividade entre às 14h e as 21h; aos sábados das 10h as 21h e aos domingos do meio-dia as 21h.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: