No Activity | Comédia de Will Ferrell é encomendada pela CBS All Access

Strange Angel e $1 também foram encomendadas.

 

Intenção da emissora é lançar entre três e quatro séries ao ano pela plataforma de streaming exclusiva.
    Intenção da emissora é lançar entre três e quatro séries ao ano pela plataforma de streaming exclusiva.

    Em entrevista para a Deadline, Marc DeBevoise, Presidente e Chefe de Operações da CBS, comentou o desejo de trazer entre três e quatro séries por ano na CBS All Access e, entre essas novas novidades, estão Strange Angel$1No Activity, série que terá a produção de Will Ferrell.

    Strange Angel é um drama criado por Mark Hayman e baseado no livro de George Pendle, cujo o nome é o mesmo. Ele explora a dramática interseção entre o genioso e a loucura, a ciência e a ciência ficional. A história segue a vida de Jack Parsons, um misterioso e brilhante homem da década de 1940 em Los Angeles, que de dia ajuda a disciplina desconhecida da América e, de noite, é um performer de rituais mágicos sexuais e ocultista de Aleister Crowley.  Mark Heyman, David DiGilio, Ridley Scott e David W. Zucker são os produtores executivos.

    No Activity é um comédia de Ferrell, Adam McKay Funny Or Die. O que deveria ser uma operação de grande risco, a série celebra o mundano. Em um mundo de emboscadas de cartéis de drogas, a série segue a vida de dois policiais que passam muito tempo no carro juntos, enquanto dois criminosos são mantidos no escuro das atividades, dois despachantes que não se conectam e dois mexicanos que estão dividindo um lugar muito pequeno.

    Por últimos, teremos o thriller $1, em uma América pós-recessão, onde a nota de um dólar, conecta um grupo de pessoas que acabam envolvidos em um assassinato múltiplo. O caminho desta nota, e o ponto de vista de cada episódio, mostra uma cidade americana moderna com divisões profundas de classe e cultura que espalham para fora à medida que os segredos são revelados. Jason Mosberg, Matt DeRoss e Alexandre Dauman são os criadores e os produtores executivos. Craig Zobel será o diretor e produtor executivo.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: