Jeff Buhler escreveu o roteiro.

Episódio piloto foi encomendado em junho pela emissora.

Jeff Buhler escreveu o roteiro.
Jeff Buhler escreveu o roteiro.

Syfy encomendou Nightflyers, drama baseado em livro escrito por George R.R. Martin (mesmo autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, inspiração para Game of Thrones) em 1985 e que virou um longa-metragem dois anos depois. As informações são do The Hollywood Reporter.

Encomendada em junho para o episódio piloto, a Syfy ainda não confirmou a informação, pois, segundo a publicação, ainda há muitos contratos acontecendo. Entre esses novos acordos estaria acontecendo com a Netflix como segundo distribuidora doméstica e como principal distribuidora internacional.

Ambientada no futuro, na véspera da destruição da Terra, a vida de uma equipe de explorados é mostrada, em uma nave avançada dentro da galáxia, a Nightflyer. Eles devem interceptar uma misteriosa nave alienígena que pode ter a chave da sobrevivência. No momento em que aproximam do destino, eles descobrem que a inteligência artificial e o capitão que nunca aprece podem levá-los em para os horrores mortais do espaço.

Elenco ainda não foi definido e a produção já está acontecendo. Jeff Buhler será o roteirista do projeto e produtor executivo, junto com Gene Klein, David Bartis e Doug Liman.

 

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.