Anúncios

Nickelodeon estreia ‘Tainá e os Guardiões da Amazônia’ no próximo sábado

Nickelodeon estreia ‘Tainá e os Guardiões da Amazônia’ no próximo sábado

Com classificação livre, série animada é baseada na trilogia de sucesso do cinema nacional.

Ao todo, animação terá 26 episódios. (Foto:Divulgação)

A Nickelodeon informou hoje (2) que Tainá e os Guardiões da Amazônia estreia neste sábado, 5 de janeiro, às 12h20, pelo canal.

Com classificação livre, Tainá e os Guardiões da Amazônia é uma parceira entre a Sincrocine Produções e o estúdio Hype.CG. Ao todo, a animação será composta por 26 episódios.

Tainá e os Guardiões da Amazônia é uma adaptação da trilogia de sucesso do cinema brasileiro. Protagonizada pela índia Tainá, a animação mostrará ela e seus amigos protegendo a Floresta Amazônica, sua fauna e flora.A produção pretende estimular nas crianças o respeito à diversidade, às diferençass culturais, suas habilidades e limitações, sempre com uma mensagem de respeito, amizade e cuidado com a natureza nos episódios. A série chegará em fevereiro na Nick Jr., ainda sem data confirmada.

A série tem investimentos oriundos do BNDES (Procult), FSA e do Artigo 39 da Ancine. Tainá e os Guardiões da Amazônia tem como público-alvo crianças em idade pré-escolar.

Os três longas-metragens live-action conquistaram 23 prêmios nacionais e internacionais, sendo também exibidos em TVs de mais de 40 países. Tainá e os Guardiões da Amazônia foi o último trabalho de Pedro Rovai, que faleceu em novembro de 2018.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: