Terceira temporada de “Designated Survivor” deverá estrear em 2019 pela plataforma de streaming.

Netflix era a distribuidora internacional da série.
Netflix era a distribuidora internacional da série.

Netflix bateu o martelo e decidiu que Designated Suvivor ganhará uma nova chance em seu catálogo. A série, que era apenas distribuída internacionalmente pela plataforma de streaming, foi cancelada em maio pela ABC. A TVLine reportou a informação.

Protagonizada por Kiefer Sutherland, o drama político é sobre o Presidente Kirkman, dos EUA. No episódio final da segunda temporada, o principal líder do mundo anunciou que tentaria a reeleição, pegando sua equipe de surpresa. Quando a série voltar, Kirkman irá ver a realidade da política – a campanha. Segundo a descrição oficial da Netflix, a temporada irá questionar o que faz um líder e qual o preço que ele está disposto a pagar. “Democracia, como conhecemos, estará na balança”, completou. Designated Survivor irá explorar as táticas de campanha, os debates, os financiamentos de campanha e as notícias falsas.

Outra confirmação é que Neal Baer assumirá a posição de showrunner da série, sendo o quarto na posição em apenas dois anos. A série é uma criação de David Guggenheim.

Com 10 episódios encomendados, a terceira temporada de Designated Survivor deverá chegar em 2019 pela Netflix.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.