Netflix lança três realities shows brasileiros sobre romance | Entre Séries

Netflix lança três realities shows brasileiros sobre romance

Versões brasileiras de “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo” estão entre as novidades.

Versão brasileira de “Dating Around” estreia em julho pela plataforma. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (12) que irá estrear, em breve, três versões brasileiras de realities shows que conquistaram o público.

Em 10 de julho, chegará à plataforma a versão tupiniquim de Dating Around. Intitulada de O Crush Perfeito, o reality terá seis episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil. Nessa versão, pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor em São Paulo. Cada um dos solteiros vai a cinco encontros às escuras e conhece pretendentes de perfis diferentes, tentando estabelecer conexões reais. Se um dos crushes parecer ser mesmo o match perfeito, um segundo encontro pode rolar em algum lugar icônico da cidade.

A Netflix também prepara a versão brasileira de Casamento às Cegas. Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem distrações do mundo lá fora, como redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais, e só depois do pedido de casamento se veem pela primeira vez.

Outra novidade será Brincando com Fogo Brasil. Homens e mulheres solteiros se encontram em um paraíso tropical para passar férias inesquecíveis juntos. Mas há um grande porém: se quiserem embolsar o prêmio, precisam dizer não a beijos, amassos ou qualquer forma de contato físico durante toda temporada. A cada escorregada, o valor da recompensa final diminui.

Brincando com Fogo Brasil e Casamento às Cegas Brasil chegam em 2021 pela Netflix.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: