Netflix expande presença no México e anuncia mais de 50 projetos | Entre Séries

Netflix expande presença no México e anuncia mais de 50 projetos

Projetos vão chegar entre 2019 e 2020 pela plataforma de streaming.

Diego Luna apresentou projetos ao lado de Ted Sarandos. (Foto: Divulgação)

A Netflix anunciou hoje (12) que continuará a investir em projetos no México. A plataforma de streaming confirmou mais de 50 projetos em diferentes etapas de produção que vão chegar entre 2019 e 2020.

Em evento no país, Ted Sarando, Chefe de Conteúdo da Netflix, se reuniu com diversos talentos mexicanos para falar sobre a importância do país no mundo do entretenimento e seus planos futuros.

Quatro filmes estão em desenvolvimento. Como caído del cielo, uma comédia musical inspirada nas canções de Pedro Infante está entre os projetos. Com Omar Chaparro e Ana Claudia Talancón no elenco, o longa-metragem terá roteiro e direção de Pepe Bojórquez.

A Netflix também começou um projeto de cinco documentários de curta-metragem com a produção executiva de Gael García Bernal. Intitulada de Rio Grande, Rio Bravo, a série documental contará histórias humandas situadas nas fronteiras dos EUA com o México. Outros documentários vão estrear antes do fim de 2019, abordando eventos históricos, crimes, esportes e gastronomia.R

Entre as novas séries originais, está Los Corruptores, baseado no romance homônimo de Jorge Zepeda Patterson, e a série jovem adulta Sofia H.. Projetos já anunciados são Selena: The Series, a segunda temporada de A Casa das Flores, e American Jesus, baseada na graphic novel de Mark Millar.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: