Anúncios

Netflix estaria produzindo novos episódios da animação de Carmen Sandiego

carmen-sandiego-613x307

Gina Rodriguez irá dublar a personagem.

De acordo com o site Tracking Board, a Netflix está próxima em confirmar que dará novos episódios para a série da personagem Carmem Sandiego. A atriz Gina Rodriguez irá dublar à fugitiva internacional.

Segundo a publicação, a plataforma de streaming encomendaria 20 episódios. A Netflix ainda não se pronunciou sobre a notícia.

A personagem apareceu pela primeira vez nos jogos de computador de 1990 Where In The World is Carmem Sandiego?. Adaptada para série animada em 1994, foi exibida no Brasil sob o nome de Em Que Lugar da Terra Está Carmem Sandiego.

Na história do jogo, Carmem foi criada pro ex-funcionários da Disney para ensinar geografia para as criança. Ainda criança, foi adotada pelo chefe da Agência de Detetives ACME, onde cresceu e se tornou a melhor da equipe. Cansada dos casos – que considerava fáceis -, fundou a VILE, agência com vilões que viajavam o mundo, o tempo e o espaço roubando coisas impossíveis. O desenho, que misturava live-action, seguia os irmãos agentes Zack e Ivy e suas tentativas de localizar Carmem com as pistas deixadas por ela. Ao final de cada episódio, um humano aparecia jogando o game de computador e se comunicando com Carmem.

Não há informações se a série animada seguirá os mesmos padrões.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: