Bard of Blood, a série da Índia, será a quarta produção do país para a plataforma de streaming.

Plataforma de streaming não revelou quando as séries devem estrear.

Bard of Blood, a série da Índia, será a quarta produção do país para a plataforma de streaming.
Bard of Blood, a série da Índia, será a quarta produção do país para a plataforma de streaming.

A Netflix anunciou hoje (17) a produção de mais duas séries. As informações são do The Hollywood Reporter.

A primeira é sobre Joseph “Rev. Run” Simmons e sua mulher Justine Simmons. Com o título a ser definido, a comédia irá estrelar Rev Run como um rapper lendário, cujos os planos de desacelerar são frustados quando sua mulher Justine decide perseguir seus próprios sonhos. Apesar de ambos terem estrelados relaities shows, essa será a primeira vez que estarão roteirizados. A plataforma de streaming encomendou dez episódios para a primeira temporada. A série estava entre os pilotos selecionados pela ABC neste ano, mas não foi para frente.

O segundo projeto é a quarta série indiana da Netflix. Bard of Blood será estrelada por Shah Rukh Khan, estrelada do cinema de Bollywood. A série será um drama de espionagem baseada no livro escrito por Bilal Siddiqi. A história narrará a vida do espião expulso, Kabir Anand, que precisa reconectar com sua antiga vida para salvar seu país e um amor passado. Ao todo, o seriado terá oito episódios, com diálogos em Hindu, Urdu, Inglês e outros idiomas.

A primeira série da Índia pela Netflix está em produção. Intitulada Sacred Games, a série será dirigida por Anurag Kashyap e Vikramaditya Motwane, e também é baseada em livro, desta vez do autor Vikram Chandra. A série deverá chegar a plataforma em 2018.

O segundo seriado indiano será Selection Day, baseado no livro de Aravind Adiga, e a terceira série é Again, protagonizada por uma mulher e sendo escrita por Marisha Mukerjee, que trabalhou em Quantico (ABC).

 

A plataforma de streaming não confirmou quando as séries vão estrear.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.