Entre os lançamentos estão “Saint Seya: Cavaleiros do Zodíaco” e “Ultraman”.

7Seeds é uma das novidades da plataforma.
7Seeds é uma das novidades da plataforma. (Foto: Divulgação/Netflix)

Netflix anunciou hoje (27), em Tóquio, no Japão,  que continuará a expandir sua programação original de animes para 2019.

Os novos títulos estarão ao lado de Devilman Crybaby B: The Beginning, além da já anunciada Neon Genesis Evangelion, que será exibida pela primeira vez em um serviço de streaming.

Rilakkuma e Kaoru estreia em 19 de abril de 2019, e contará a história de uma mulher de 30 de poucos anos que começa a dividir seu apartamento com um urso de brinquedo fofo e descobre que o segredo da vida algumas vezes é saber relaxar.  A técnica de slow-motion é usada nessa série.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco só chegará no terceiro trimetres de 2019. A nova série seguirá as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.

7Seeds será lançado em abril de 2019. No futuro próximo, um asteroide gigante colide com a Terra. A humanidade e todos os demais organismos vivos são varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse desfecho, toma medidas para lidar com o pior cenário possível com o Projeto 7Seeds, em que cinco grupos de sete homens e mulheres cuidadosamente selecionados são distribuídos em equipes. Cada participante deve buscar meios de sobreviver em uma ilha deserta.

Por último, a Netflix lançará Ultraman em 1º de abril de 2019. Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman, e o lendário “Gigante de Luz” é agora apenas uma lembrança, pois todos acreditam que ele tenha voltado para casa depois de lutar contra os muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece ter uma estranha habilidade. Esse poder, somado à revelação de que seu pai era o Ultraman, leva-o a enfrentar alienígenas invasores como o novo Ultraman.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.