Anúncios

Netflix anuncia ‘Reality Z’, baseada em série britância do criador de ‘Black Mirror’

A série chegará em 2020 pela plataforma.

Cláudio Torres, Sabrina Sato e Ted Sarandos anunciaram a série durante a Rio2C (Foto:Suzanna Tierie / Netflix)

Durante o painel de encerramento da Rio Creative Conference hoje (24), a Netflix anunciou Reality Z, primeio show brasileiro de zumbi.

Baseada na produção britânica Dead Set, criação de Charlie Brooker (Black Mirror), a série está sendo adaptada por Cláudio Torres, roteirista, produtor e diretor vencedor do International Emmy, e com produção da Conspiração.

Descrito como uma ode ao terror, ao humor e à cultura pop, Reality Z, a série narra, em cinco episódios, um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo, Casas dos Deuses, na noite de eliminação do programa. O estúdio se torna um abrigo para aqueles que busca salvação em um Rio de Janeiro onde o caos e o desespero passam a reinar.

Guilherme Weber, Ana Hartman, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro, Ravel Andrade e Jesus Luz estão no elenco. A apresentadora Sabrina Sato fará participação especial.

https://netflix.us19.list-manage.com/track/click?u=cdad689e919b78fe769b7eaac&id=1af15d272e&e=3b4f72bd50

Torres é o produtor executivo, diretor e roteirista do projeto. Renata Brandão também é produtora executiva. Rodrigo Monte divide a direção com Torres, enquanto João Costa faz a mesma função no roteiro.

Esta é a primeira colaboração entre a Netflix e a Conspiração, uma das maiores produtoras independentes do Brasil.

Reality Z será lançada com exclusividade na Netflix em 2020.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: