Anúncios

Netflix anuncia contrato global com criador de ‘La Casa De Papel’

Além da terceira temporada de “La Casa de Papel”, Álex Pina já possui outro projeto encaminhado na plataforma de streaming.

"Las Casa de Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix.

“La Casa de Papel” é a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix.

Netflix anunciou hoje (12) que terá um contrato de exclusividade com Álex Pina, roteirista e produtora por trás de La Casa De Papel, a série de língua não-inglesa mais assistida da plataforma de streaming.

Fundador da produtora espanhola Vancouver Media, os termos do acordo permitirá que Pina produza novas séries e projetos exclusivos para os 125 milhões de assinantes da Netflix pelo mundo. Para Erik Barmack, Vice-presidente da Conteúdo Original Internacional da plataforma, há a certeza que Pina continuará a quebrar barreiras e conquistará o mundo com sua visão e histórias singulares.

La Casa De Papel se tornou um fenômeno e conseguiu a terceira temporada – que será exclusiva da Netflix -, com a estreia prevista para 2019. Pina já possui um outro projeto para a Netflix: Sky Rojo, um drama de ação com protagonista feminina que está em desenvolvimento e o início de produção deverá começar em 2019.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.