"Las Casa de Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix.

Além da terceira temporada de “La Casa de Papel”, Álex Pina já possui outro projeto encaminhado na plataforma de streaming.

"Las Casa de Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix.
“La Casa de Papel” é a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix.

Netflix anunciou hoje (12) que terá um contrato de exclusividade com Álex Pina, roteirista e produtora por trás de La Casa De Papel, a série de língua não-inglesa mais assistida da plataforma de streaming.

Fundador da produtora espanhola Vancouver Media, os termos do acordo permitirá que Pina produza novas séries e projetos exclusivos para os 125 milhões de assinantes da Netflix pelo mundo. Para Erik Barmack, Vice-presidente da Conteúdo Original Internacional da plataforma, há a certeza que Pina continuará a quebrar barreiras e conquistará o mundo com sua visão e histórias singulares.

La Casa De Papel se tornou um fenômeno e conseguiu a terceira temporada – que será exclusiva da Netflix -, com a estreia prevista para 2019. Pina já possui um outro projeto para a Netflix: Sky Rojo, um drama de ação com protagonista feminina que está em desenvolvimento e o início de produção deverá começar em 2019.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.