fbpx

NBC renova ‘Law & Order’ e ‘Law & Order: Organized Crime’ para a temporada 2022/2023

Anúncios

“Law & Order” e “Law & Order: Organized Crime” são produções de Dick Wolf.

“Law & Order” retornou à NBC após quase 12 anos. (Foto: Reprodução)

A NBC anunciou hoje (10) as renovações de Law & Order e Law & Order: Organized Crime para a temporada 2022/2023 da emissora estadunidense. As informações são da Deadline.

Law & Order retornou para a 21ª temporada em fevereiro deste ano, quase 12 anos após seu cancelamento. A série procedural continua a examinar a força policial que investiga os crimes e os promotores de justiça que processam os acusados. Sam Waterson, Anthony Anderson, Jeffrey Donovan, Camryn Manheim, Hugh Dancy e Odelya Halevi estão no elenco.

Estrelada por Christopher Meloni, Law & Order: Organized Crime segue a trajetória de Elliot Stabler na unidade de crimes organizados do departamento policial de Nova Iorque. Danielle Moné Truitt, Tamara Taylor e Ainsley Seiger estão noe elenco.

Advertisements

Ambas as séries são produzidas pela Wolf Entertainment, de Dick Wolf, e Universal Television. Law & Order: SVU está confirmada até a 24ª temporada pela NBC.

Assine nossa newsletter e receba as principais notícias!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.