NBC encomenda série baseada em ‘O Colecionador de Ossos’

Emissora também confirmou duas comédias para sua programação 2019/2020.

    “Lincoln” é estrelada por Russell Hornsby.

    A NBC anunciou hoje (11) séries novas que farão parte da sua programação 2019/2020. A informação é da TVLine.

    Entre as escolhidas está Lincoln. Baseada no livro O Colecionador de Ossos, de Jeffery Deaver, a série contará a história de um antigo detetive do departamento policial de Nova York e gênio forense que, após um acidente – comandado por um assassino em série – precisa se aposentar. Quando uma jovem oficial consegue uma pista, eles se juntam para conseguir prender o colecionador de ossos.

    Russell Hornsby e Arielle Kebbel serão os protagonistas do projeto, que teve uma adaptação cinematográfica em 1999.

    A NBC também encomendou a comédia Perfect Harmony. Com Bradley Whitford no elenco, a série focará em um professor de música que acaba indo parar em um coral de igreja em uma cidade pequena. Anna Camp, Tumberlee Hill, Rizwan Manji, Will Greenberg, Geno Segers e Spencer Allport completam o elenco.

    Por fim, a emissora confirmou Indebted. Dois jovens pais, Dave e Rebecca, que estão prontos para reconquistar a vida após anos de fraldas e noites sem dormir, precisam sacrificar algumas coisas quando os pais de Dave chegam sem avisar e sem dinheiro. Adam Pally, Abby Elliott, Steven Weber e Fran Drescher estão no elenco.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: