cruel-intentions

Série era intencionada para esta temporada.

Durante o painel da NBC na Associação de Críticos Televisivos (TCA), Jennifer Salke, presidente de entretenimento da emissora, confirmou que a série Cruel Intentions poderá ir ao ar nas plataformas digitais.

O seriado baseado no filme Segundas Intenções (1999) só não entrou na grade por espaço. Salke comentou que This Is Us, dramédia que conquistou mais de 90 milhões de visualizações em seu trailer, se encaixou melhor na programação. “Então começamos a ver possibilidades para a midseason, possivelmente para o verão. Nós começamos a pensar nas plataformas de streaming. Então, nós queríamos ter certeza que temos o show, pois estou determinada a encontrar um lugar para colocá-la”, completou

Sarah Michelle Gellar, protagonista do filme, e o resto do elenco ainda estão com contratos com a NBC. Salke ainda disse que existe duas versões do seriado e, se acabar indo para as plataformas digitais, a série teria mais espaço. “Porém, foi projeto para ser atrativo e divertido, e ir até o limite no quesito sensualidade. Não é algo que convidamos as crianças a assistir”, finalizou.

A NBC deverá ter novidade em breve.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.