NatGeo lança série ‘Cosmos: Mundos Possíveis’ em junho

“Cosmos: Mundos Possíveis” é produzida, dirigida e roteirizada por Ann Druyan.

    “Cosmos: Mundos Possíveis” tem 13 episódios. (Foto: Divulgação)

    A National Geographic anunciou nesta semana, que a produção Cosmos: Mundos Possíveis será exibida a partir de junho no canal.

    Baseada na ideia de Ann Druyan, que também é a criadora, produtora, diretor e roteirista do projeto, a série continuará o legado iniciado por Carl Sagan há algumas décadas.

    Narrado pelo astrofísico Neil DeGrasse Tyson, Cosmos: Mundos Possíveis irá trazer a jornada maravilhosa com visuais de ponta, uma animação estilizada e reconstruções dramáticas para o levar os espectadores a diferentes épocas. O trailer pode ser visto aqui.

    Ao todo, Cosmos: Mundos Possíveis é composta por 13 episódios. Com 19 locações em 11 países, o projeto transportará o público para ver a evolução da vida, o cosmos, átomos e até a análisa do futuro que nos espera nos próximos 20 anos.

    Para esquentar, a National Geographic exibirá a maratona com os oito episódios de Cosmos: Odisseia no Espaço nos dias 21 e 28 de março, a partir das 14h50.

    A nova temporada de COSMOS é uma produção da National Geographic, Cosmos Studios e Fuzzy Door que irá ao ar em 172 países do mundo em 43 idiomas pela National Geographic. A temporada anterior foi vista por mais de 135 milhões de pessoas em todo o mundo.

    Cosmos: Mundos Possíveis estreia em 6 de junho, às 22h30, pelo NatGeo.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: