Anúncios

NatGeo estreia nova temporada de ‘Brasil Selvagem’ em julho

Nova temporada de “Brasil Selvagem” terá oito episódios.

“Brasil Selvagem: Costa Brasileira” é coprodução entre o National Geographic e Christian Dimitrius Produções. (Foto: Divulgação)

O National Geographic estreia na quinta-feira, 16 de julho, a terceira temporada de Brasil Selvagem.

Intitulada de Brasil Selvagem: Costa Brasileira, a coprodução entre a National Geographic e a Christian Dimitrius Produções, a nova temporada irá levar os telespectadores para diferentes locais da costa brasileira. Da Mata Atlântica às afastadas ilhas oceânicas, passando por locais por Arquipélago de Abrolhos, Lençóis Maranhenses, Fernando de Noronha e lugares poucos conhecidos pelos brasileiros.

Cada um dos oito episódios de Brasil Selvagem: Costa Brasileira é estruturado em torno de um ecossistema e apresenta histórias únicas e nunca contadas sobre seus habitantes e os trabalhos de conservação feitos por pessoas dedicadas, que lutam diariamente para preservar o patrimônio nacional.

Brasil Selvagem: Costa Brasileira traz uma edição dinâmica, roteiro leve e inteligente, com imagens em UltraHD. A nova temporada estreia em 16 de julho, às 21h45, pelo National Geographic.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: