NatGeo estreia ‘Elefantes: Em Nome da Liberdade’ na próxima semana

Documentário é dirigido por Ashley Bell.

    Documentário traz momentos de resgate dos animais. (Foto: Divulgação)

    O NatGeo confirmou hoje (18) que irá exibir no próximo 27 de junho, às 21h, o documentário Elefantes: Em Nome da Liberdade.

    Dirigido por Ashley Bell, a produção traz a diretor e uma equipe de resgatadores de elefantes, liderada pela conservacionista Lek Chailer. Em uma missão por mais de 720 km pela Tailândia, o grupo irá salvar e libertar Noi Na, uma elefanta de 70 anos, parcialmente cega, em um santuário.

    Entre os destaques do documentário, está como a produção expõe as condições às quais cada elefante asiático está sujeito. Inclusive como a maioria dos animais em cativeiro foram vítimas de maus-tratos e abusos por seres humanos, com os corpos refletindo cicatrizes, desidratação, lesões oculares e outros sinais.

    Elefantes: Em Nome da Liberdade também revela o aspecto sombrio do turismo selvagem, com o intuito de inspirar uma nova maneira de apreciar a espécie.

    O documentário Elefantes: Em Nome da Liberdade será exibido em 27 de junho, às 21h. O National Geographic irá reprisar no dia 2 de julho e 18 de julho, ambas as datas às 19h30.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: