MTV planeja reboot de Teen Wolf

Drama estreia a segunda parte da sexta temporada em 30 de julho.

 

Intenção da emissora é que vira uma antologia.
    Intenção da emissora é que a série vire uma antologia.

    Segundo informações da The Hollywood Reporter, a MTV planeja um reboot para Teen Wolf – antes mesmo que a série seja encerra no verão. Jeff Davis, criador da série, também estaria envolvido nessa “novidade”.

    A intenção é que o seriado vire uma antologia. Esse novo formato, no entanto, só seria exibido em alguns anos, com um novo grupo e nova localização. Além disso, é esperado, pela MTV, que a história que está para ser completada entre outubro e setembro, continue de alguma forma. Chris McCarthy, presidente da emissora, comentou com o THR que desejam manter a franquia viva. “E a beleza da evolução da mídia é que você pode ver a série passando por uma série de podcasts e depois ver uma ressurreição de uma nova aula em alguns anos “, completou.

    A segunda parte do sexto ano de Teen Wolf estreia em 30 de julho. A série deverá apresentar novos detalhes sobre os últimos 10 episódios – que fará a série atingir a marca de 100 episódios – em um painel da San Diego Comic Con no final desta semana.

     

     

    1 thought on “MTV planeja reboot de Teen Wolf

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: