Anúncios

MTV Brasil confirma data de estreia de ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’

Gravado em São Paulo, spin-off irá contar com participantes da terceira e de outras edições do reality show.

Programa também irá revelar cenas inéditas da terceira temporada. (Foto: Divulgação/MTV Brasil)

A MTV Brasil confirmou hoje (9) que a segunda temporada de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias irá estrear em 17 de janeiro, às 22h.

Com novidades, o programa irá reunir os participantes da última edição de De Férias com o Ex Brasil e alguns convidados especiais para assistir e comentar as brigas e confusões da terceira temporada, incluindo cenas inéditas.

A Treta Não Tira Férias contará com a presença de Igo, Mylena, Fernanda, Lipe, Tati, Miguel, Yá, Renata, Any, Vini, Andressa e Gio. Das outras temporadas, os nomes confirmados são André Coelho, Gui Araujo, Claudio Matos, Maju Mazolli, Scarlat Ciola e Pedro Ortega.

Com a ajuda do tablet do terror, os veteranos vão conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores. A temporada foi gravada em São Paulo e é um coprodução entre a MTV e a Floresta Produções.

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias será exibido às quinta-feiras, sempre às 22h pela MTV Brasil. Os episódios também estarão disponíveis pela MTV Play.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: