Anúncios

Ms. America | Sarah Paulson entra para elenco de nova série da FX

“Ms. America” chegará em 2020 pela FX.

Atriz estará ao lado de Cate Blanchett no seriado.

A FX informou hoje (14) que Sarah Paulson estará ao lado de Cate Blanchett no elenco de Ms. America. A informação é da TVLine.

Segundo a descrição oficial, Ms. America contará a história do movimento para ratificar a Emenda dos Direitos Iguais e a repercussão liderada por uma mulher conservadora. A produção irá mostrar esse momento da história através dos olhos de mulheres.

Sarah Paulson viverá Alice, a melhor amiga ficcional de Phyllis (Cate Blanchett); James Marsden será Phil Crane, um senador conservador e alido de Phyllis; Uzo Aduba interpretará Shirley Chisholm, a primeira senadora afro-americana.

Jon Slattery viverá Fred Schlafly, o marido anti-comunista de Phyllis; Rose Byrne será Gloria Steinem, uma das líderes do movimento das mulheres e que co-fundou a revista Ms; Margo Marindale interpretará Bella Abzug, uma senadora que se esforça para passar a emenda.

Ari Graynor viverá Brenda Feigen-Fasteu, uma advogada formada em Harvard e que co-fundou a revista Ms.; Melanie Lynskey será Rosemary Thompson, uma dona de casa conhecida de Phyllis e que se junta contra a emenda; Tracey Ullman interpretará Betty Friedan, escritora de The Feminine Mystique, é conhecida por ser a “mãe” do movimento das mulheres.

Jeanne Tripplehorn viverá Eleanor Schlafly, a irmã solteira de Fred; e, por fim, Kayli Carter será Pamela, uma dona de casa ficcional que se junta à Phyllis na luta contra a emenda.

Ms. America deverá estrear em 2020 pela FX.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: