Anúncios

Membro da produção de ‘Power’ morre em acidente dentro do set

Produção da sexta temporada ficará parada por algumas semanas.

Série tem o rapper 50 Cent como produtor executivo.
Série tem o rapper 50 Cent como produtor executivo.

Segundo informa a Deadline, um membro da produção de Starz faleceu hoje (10) durante a preparação para as gravações do dia em Nova York.

Pedro Jimenez era assistente de produção e foi atingido por uma SUV às 4h30 da manhã (horário local), enquanto estava colocando cones de trânsito em uma locação. Jimenez tinha 63 anos. 

O departamento de polícia de Nova York está investigando o caso, e já conversou com o motorista que provocou o acidente (ele não está ligado a produção da série produzida pela rapper 50 Cent).

Em nota, a Starz disse estar entristecido com o ocorrido. Os familiares de Jimenez foram avisados do falecimento assim que as autoridades médicadas confirmaram.

A produção será paralisada antes do previsto, já que entraria em férias pelas celebrações de final de ano. 

De acordo com uma fonte da Deadline, a paralisação também será para que os membros da equipe e o elenco possam processar o luto. Ainda não se sabe quando voltará, mas é provável que seja no começo de 2019.

NYPD officials say that they are investigating the incident and have spoken to the driver of the 2006 Ford Explorer that hit Jimenez. The car was not connected to the production, I’m told.

Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: