‘Me Chame de Bruna’ está entre as novidades de dezembro do Globoplay

“Hebe” e “Doctor Who” também chegam à plataforma.

    Terceira temporada chegará em 12 de dezembro. (Foto: Divulgação)

    O Globoplay divulgou hoje (3) as suas estreias de dezembro.

    Amanhã, 4 de dezembro, chegará Matador. Britânica, a produção segue a trajetória de uma agente da DEA que é recrutado pela CIA para uma missão ultrassecreta. Alfred Molina, Gabriel Luna, Neil Hopkins, Yvette Monreal e Elizabeth Peña estão no elenco.

    Em 5 de dezembro, irá estrear Pure, uma produção sobre uma mulher que sofre com pensamentos sexuais perturbadores e incontroláveis. Decidida, a jovem sai da casa dos pais e parte para Londres em busca de autoconhecimento e novas experiências. No mesmo dia, chegará The Last Post, produção de 2017 que conta a história de militares britânicos que vivem com mulheres e os filhos no Iêmem, em 1965.

    Doctor Who começará a ser lançada em 6 de dezembro pelo Globoplay. No dia 11 de dezembro, chegará The Slap, minissérie em oito episódios com Melissa George e Uma Thurman no elenco.

    A terceira temporada de Me Chama de Bruna chegará no dia 12 de dezembro, assim como a minissérie Hebe.

    No dia 13 de dezembro, as temporadas quatro e cinco de Girlfriend’s Guide To Divorce chegará ao Globoplay. Dia 18 chegará a minissérie britânica Trapaça, e no dia 19 irá estrear Press, produção que acompanha a vida de editores e jornalistas que trabalham para grandes jornais, lidando com escândalos, rivalidade entre veículos e dramas pessoais.

    Dia 20 será especial para os fãs de Chicago Fire, que terá 22 episódios novos dentro da plataforma. Por fim, You, Me and the Apocalypse será lançada em 26 de dezembro pelo Globoplay.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: