Maurício de Sousa Produções marcará presença na CCXP19

A CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo.

    A empresa irá celebrar seus 60 anos no evento.

    A Maurício de Sousa Produções confirmou hoje (27) a sua presença dentro da edição deste ano da Comic-Con Experience.

    Celebrando os 60 anos de empresa, a marca estará com estande celebrando o Mônicaverso e terá painel no Auditório Cinemark XD na sexta-feira, 6 de dezembro, às 16h30, para falar sobre as novidades audiovisuais e digitais.

    Já no sábado, dia 7, a comemoração sobre os 60 anos da MSP acontece no Auditório Ultra, a partir das 12h. A empresa vai promover uma entrevista com Sidney Gusman (ou Sidão, para a nação geek brasileira) com o pai da Mônica, do Bidu, do Franjinha e de tantos outros “multiversos”.

    Quem participar do CCXP Unlock, nos dias 3 e 4, também poderá conhecer mais sobre a marca. Pela primeira vez no evento, a MSP será representada por Mônica Sousa, diretora executiva, Marcos Saraiva, produtor executivo, Sidney Gusman, editor-chefe, e Bruno Honda, designer-chefe da MSP. Na pauta, uma conversa bem-humorada sobre como é levar os personagens que são sucesso em quadrinhos para outras mídias e plataformas; e como as estratégias de transmídia e crossmedia, sempre utilizadas pela empresa, deram tão certo e continuam funcionando.

    Para saber a programação completa, basta acessar ao site oficial.

    A CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Os ingressos estão esgotados.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: