Anúncios

Matthew Rhys estará em nova série limitada da HBO

Robert Downey Jr. é um dos produtores executivos do projeto.

Ator viverá o advogado fictício Perry Mason.

Segundo informa a TVLine, Matthew Rhys estará em um novo projeto da HBO.

O ator viverá o advogado de defesa criminal fictício Perry Mason, em um momento de sua vida que sobrevive como detetive particular. Ele também é assombrado por suas experiências de guerra na França e sofrendo os efeitos de um casamento fracassado.

Segundo a descrição oficial, a série limitada será ambienta em Los Angeles, no ano de 1932. “Enquanto o resto do país se recupera da Grande Depressão, essa cidade está fervendo. Óleo! Jogos Olímpicos! Tirar Fotos! Fervor Evangélico! E o sequestro de um criança que dá muito, muito errado! (…) Quando o caso da década aparece em sua porte, Mason irá perseguir a verdade para revelar uma cidade fraturada e, talvez, encontrar uma redenção para si”.

A série é baseada nos personagens criados por Erle Stanley Gardner, que teve série exibida, entre 1957 e 1966, pela CBS e 26 telefilmes entre 1985 e 1993. Raymond Burr interpretou o advogado.

Rhys também irá produzir a série limitada ao lado de Robert Downey Jr, que estava cotado, originalmente, para interpretar o personagem. Rolin Jones e Ron Fitzgerald serão os responsáveis pelo roteiro e serão showrunners.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: