Marvel’s Daredevil | Netflix cancela série após três temporadas

Terceira temporada de “Marvel – Demolidor” foi lançada em 19 de outubro pela plataforma de streaming.

Conflitos em contratos é uma das explicações para o cancelamento.
    Conflitos em contratos é uma das explicações para o cancelamento.

    Netflix tomou a decisão de cancelar Marvel’s Daredevil após três temporadas. A informação é da Deadline.

    Em nota, a plataforma de streaming se diz orgulhosa pelo trabalho realizado na terceira temporada e que, apesar de ser doloroso para os fãs, acredita que seria melhor encerrar a trajetória de Matt Murdock (Charlie Cox) em um bom momento.

    “Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas, equipe espetacular e elenco incrível que incluí Charlie Cox como o Demolidor, e agradecemos aos fãs que apoiaram o seriado através dos anos”, disse a empresa. A plataforma também confirmou que o personagem continuará presente em futuros projetos para a Marvel.

    De acordo com fontes da publicação, Marvel – Jessica JonesMarvel – O Justiceiro ainda estão garantidos no catálogo de originais da Netflix, e as novas temporadas serão lançadas em 2019.

    Um dos motivos para terminar Demolidor seria o cancelamento abrupto de Marvel – Luke Cage em sua segunda temporada, quando os roteiros da terceira temporada já estavam escritos e a renovação era certa pela Marvel. Além das “diferenças criativas”, é especulado que as partes não estão chegando em acordos financeiros, já que as produções da Marvel custam bastante, mesmo com ajudas financeiras, e o retorno de audiência não está como o esperado.

    Outro fator é a constante troca de showrunners nas atrações da extensão do Universo Marvel e a redução de números de episódios pedidos pela Netflix.

    É possível pensar, também, que o surgimento do Disney+, serviço de streaming da Disney, no próximo ano ajude a pensar nos cancelamentos. A empresa já sinalizou que criará séries curtas de personagens como Loki (Tom Hiddleston) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), por exemplo.

    A terceira temporada de Marvel’s Daredevil foi lançada em 19 de outubro pela Netflix.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: