Anúncios

Marvel’s Cloak & Dagger | Freeform cancela série após duas temporadas

“Marvel’s Cloak & Dagger” é exibida pelo Sony Channel no Brasil.

Episódio final foi exibido em 30 de maio nos EUA.

A Freeform anunciou hoje (24) o cancelamento de Marvel’s Cloak & Dagger após duas temporadas. A informação é da Deadline.

Baseada nos quadrinhos da Marvel, a série contou a trajetória de Tyrone Johnson e Tandy Bowen, adolescentes que descobrerem estarem destinados a lutarem, juntos, para salvar Nova Orleans. Audrey Joseph e Olivia Holt estrelaram Marvel’s Cloak & Dagger.

Em nota, a Freeform agradeceu as histórias contadas ao longo dos 20 episódios. Além disso, a emissora se diz esperançosa que haverá um novo projeto para que seja realizado em conjunto com a Marvel.

O cancelamento vai de encontro com as mudanças que estão acontecendo dentro da Marvel Television. Jeph Loeb, que coordenou Marvel’s Cloack & Dagger e todas as outras produções que foram produzidas nos últimos anos, está de saída e Kevin Feige está assumindo uma posição como chefe criativo das próximas atrações do universo da marca.

Marvel’s Cloak & Dagger foi encerrada em 30 de maio nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel e está com a primeira temporada disponível pelo Globoplay.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: