Anúncios

Lori Loughlin é demitida de todos os projetos da Hallmark Channel

Atriz está sendo acusada, ao lado do marido, de fraude em esquema de suborno em universidades americanas.

Lori Loughlin era do elenco regular de “When Calls the Hearts”.

Segundo informa a TVLine, Lori Loughlin foi demitida de todos os trabalhos que estava presente do Hallmark Channel.

Em nota à imprensa, a emissora canadense-americana disse que estão entristecidos com as notícias envolvendo a atriz e decidiu pela paralisação do contrato com Lori (seja projetos como atriz, seja projetos como produtora).

A atriz, ao lado do marido, estão sendo acusados de fraude no esquema de suborno para admissões em faculdades americanas. Lori e Mossimo, segundo o documento do FBI, pagaram cerca de 500 mil dólares para que as filhas (uma com 20 e outra de 18 anos) a entrassem na Universidade da Carolina do Sul como recrutas – mesmo elas não praticando o esporte.

Lori se entregou à polícia ontem, 13 de março, e participou da corte que estava ouvindo sobre o caso. A atriz teve que pagar 1 milhão de dólares para ser solta, mas continuou com a possibilidade de ir até o Canadá para realizar as gravações de When Calls the Heart.

O escândalo envolve ainda mais 49 pessoas, incluindo um responsável pelas admissões nas universidades. Felicity Huffman também está sendo acusada. Na terça-feira, a atriz participou do tribunal e pagou 250.000 dólares de fiança. Felicity está sendo acusada de pagar 15.000 para elevar a nota da filha no S.A.T..

A Warner Bros. não responder à TVLine sobre qual será a decisão sobre a permanência de Lori Loughlin na última temporada de Fuller House.

Anúncios

Ana Guedes

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: