Anúncios

Locke & Key | Adaptação do graphic novel encontra novo diretor

Joe Hill será produtor executivo da atração.

 Andy Muschietti substituirá Scott Derrickson, que agora estará em Snowpiercer da TNT

Andy Muschietti substituirá Scott Derrickson, que agora estará em Snowpiercer da TNT.

A Deadline informou nesta semana que Locke & Key encontrou um novo diretor para adaptar o Graphic Novel e Joe Hill e Gabriel Rodriguez. Segundo a publicação, o drama de fantasia da Hulu será, agora, comandando por Andy Muschietti, diretor do filme de horror Mama.

Muschietti irá substituir Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho (2016) e que, por conflitos de agenda, não pode assumir a posição. Derrickson irá dirigir o piloto de Snowpiecer, novo drama da TNT com Jennifer Connelly e Daveed Diggs no elenco.

Desenvolvida por Hill, que assumirá a posição de roteirista, e Carlton Cuse, que será showrunner da série, mostará a vida de três irmãos que, após o falecimento do pai, precisam se mudar para a casa ancestral em Maine, para encontrar um lugar com chaves mágicas que lhes dão poderes e habilidades. Porém, o que eles não sabem, é que um demônio também quer as chaves e não medirá esforços para consegui-las.

Cuse também será produtor executivo, ao lado de Barbara Muschietti. A Hulu não divulgou nenhuma data para início de produção.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.