Lizzie McGuire | Revival perde showrunner e passará por mudanças

“Lizzie McGuire” está prevista para estrear em 2020 pelo Disney+.

    Produção está paralisada.

    A Variety revelou hoje (9) que o revival de Lizzie McGuire está paralisada e sofrerá mudanças e Terri Minsky, criadora da série original, deixou a posição de showrunner.

    Em nota à publicação, representante da Disney disse que os fãs possuem apego sentimental à Lizzie McGuire e há grandes expectativas para a nova produção. “Após gravarmos dois episódios, concluímos que precisamos ir em uma direção criativa diferente e colocaremos novas lentes no seriado”, completou.

    O representante não confirmou que Terri, que também seria produtora executiva da série, continuará na posição. A plataforma de streaming também não confirmou se haverá regravações A procura por uma nova showrunner já está em andamento.

    Lizzie McGuire continuará a história da personagem de Hilary Duff, agora com 30 anos, vivendo em Nova York, com a vida quase perfeita. Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas vão aparecer na série.

    O Disney+ será lançado no segundo semestre de 2020 na América Latina. Lizzie McGuire está prevista para estrear este ano.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: