‘Little Fires Everywhere’ estreia neste mês pelo Prime Video

“Little Fires Everywhere” é baseado em livro de Celeste Ng.

    Reese Whiterspoon e Kerry Washington estrelam a minissérie. (Foto: Divulgação)

    O Amazon Prime Video anunciou hoje (7) que irá trazer ao Brasil, com exclusividade, a minissérie Little Fires Everywhere.

    Protagonizada e produzida por Reese Whiterspoon e Kerry Washington, a produção é baseada no livro homônimo de Celeste Ng lançado em 2017.

    Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A minissérie explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o período de acreditar que seguir as regras pode evitar desastres.

    Além de Reese e Kerry, a atração conta com as participações de Josua Jackson, Rosemarie DeWitt, Jade Pettyjohn, Jordan Elsass, Gavin Lewis, Megan Stott, Lexi Underwood e Huang Lu.

    Exibida nos EUA pelo Hulu, Little Fires Everywhere é distribuída globalmente pelo segmento direct-to-cosumer & internacional da Disney.

    Little Fires Everywhere chegará em 22 de maio ao Amazon Prime Video, na sua versão original com legendas. As versões dubladas estarão disponíveis ainda em 2020. A série não estará no catálogo dos EUA, Índia, Oriente Médio, África, Rússia e China da plataforma.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: