'Lethal Weapon', 'The Fix' e 'I Feel Bad' estão canceladas | Entre Séries

‘Lethal Weapon’, ‘The Fix’ e ‘I Feel Bad’ estão canceladas

Séries não farão parte da programação 2019/2020 das emissoras norte-americanas.

Terceira temporada teve apenas 13 episódios.

A TVLine informou hoje (10) que a FOX cancelou Lethal Weapon após três temporadas.

Baseada nos filmes de Máquina Mortífera, a série teve diversos problemas nos bastidores, levando a demissão de Clayne Crawford por indisciplina e relatos de abuso emocional e ambiente hostil.

Seann William Scott integrou o elenco da terceira temporada, porém, Damon Waynes contou a imprensa seu desejo de sair de Lethal Weapon após o 13º episódio.

No Brasil, a série era exibida pela Warner Channel e pela Rede Globo.

A NBC resolveu cancelar I Feel Bad após uma única temporada. Com Amy Poehler como uma das produtoras executivas, a série conquistou apenas 0.56 na demo durante a exibição dos 13 episódios.

Com produção de Marcia Clarke (a promotora do caso de O.J. Simpson), The Fix também não terá nova temporada pela ABC. Centrada em Maya Travis, a série contou a história de uma promotora de justiça que sofre uma derrota ao processar um ator. Oito anos depois, o ator está sendo acusado novamente de assassinato e ela precisar provar a verdade.

Robin Tunney, Adewale Akinnouye-Agbaje, Adam Rayner, Merrin Dungey, Breckin Meyer, Marc Blucas, Mouzam Makkar, Alex Saxon e Scott Cohen faziam parte do elenco.

A primeira temporada de The Fix encerra em 20 de maio.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: