Law & Order: SVU | Episódio inspirado em Donald Trump não irá ao ar nesta temporada

maxresdefault1

    Temporada encerra dia 24 de maio.

    A Deadline informou hoje (1) que a NBC não irá exibir o episódio de Law & Order; SVU inspirado em momentos de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, na atual temporada.

    Intitulado de “Unstoppable”, o episódio foi escrito há quase um ano por Julie Martin e o showrunner Rick Eid. Com um personagem parecido com Trump, vivido por Gary Cole, um homem rico, grosseiro e que tenta concorrer à presidência, porém tudo poderá vir a abaixo quando uma mulher o acusa de estupro.

    O episódio era para ir ao ar dia 12 de outubro, depois foi para 26 do mesmo mês. Após isso, a tentativa era exibir após as eleições americanas, dia 16 de novembro, mirando, principalmente, as alegações de assédio de Trump  em um vídeo do Access Hollywood em 2005 e divulgado dia 7 de outubro de 2016. Após a confirmação que Trump ganhou, o episódio foi empurrado para 2017.

    Em janeiro, o criador Dick Wolf disse à Associação de Críticos Televisivos que não sabia a data correta, porém esperava que fosse na primavera americana. A NBC não comentou que exibirá durante o verão ou na próxima temporada.

    A décima oitava temporada encerra dia 24 de maio.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: