fbpx

Lançamentos da Semana | Adaptação de ‘The Time Traveler’s Wife’ está entre os destaques dessa semana

Anúncios

“Conversation with Friends”, “Angelyne” e “Now and Then” também estão entre os destaques da semana.

Conheça as estreias das plataformas de streaming, da TV estadunidense e nos canais por assinatura entre os dias 15 e 21 de maio.

Com Jemima Kirke e Joe Alwyn no elenco, a BBC e o Hulu estreiam a adaptação de Conversations with Friends (foto) neste domingo, 15 de maio. Inspirado na obra homônima de Sally Rooney, mesma autora de Normal People, a série contará a história de duas estudantes universitárias e o encontro com um casal de artistas.

Também no dia 15, a HBO irá estrear a minissérie The Time Traveler’s Wife. Com Rose Leslie e Theo James no elenco, a série será inspirada no livro de Audrey Niffenegger e é escrita por Steven Moffat. Na segunda-feira, 16, a Netflix estreia o anime Vampiro no Jardim.

No dia 18 de maio, será lançada a terceira — e última — temporada do thriller Quem Matou Sara? pela Netflix, e o Peacock lançará a minissérie Angelyne, com Emmy Rossum como protagonistas, em 19 de maio.

Advertisements

O Amazon Prime Video estreia na sexta-feira, 20, a série Night Sky. Com J.K. Simmons e Sissy Spacek no elenco, a série conta a história de um casal que descobriu, há anos, uma cápsula em seu quintal que os transporta para outro mundo.

O Apple TV+ estreia, também no dia 20, o thriller bilíngue Now and Then que explora as diferenças entre as aspirações jovens e a realidade da vida adulta, e a vida de um grupo de colegas de faculdade é transformada quando um fim-de-semana de celebração acaba com uma morte; e o STAR+ estreia o filme Casal de Fachada (The Valet, no título original)

Assine nossa newsletter e receba as principais notícias!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários