Anúncios

Krypton | Série terá vilões do Superman

Krypton estreia somente em 2018.

Outros personagens clássicos da DC Comics também devem aparecer.
Outros personagens clássicos da DC Comics também devem aparecer.

Durante o painel de Krypton na San Diego Comic Con na tarde hoje (22), Cameron Wlash e Damian Kindler, showrunners da série, revelaram alguns detalhes do seriado que irá explorar o avô de Kal-El. As informações são da TV Guide.

A primeira coisa que os showrunners comentaram é que a série é existe no próprio universo, assim não terá nenhum crossover entre outras séries existentes que exploram os heróis da DC Comics. “É um show que, apesar de se passar há séculos atrás em Krypton e sobre a Casa de El, é sobre conspiração do presente que viagem através do tempo para Krypton para prevenir o legado do Superman de acontecer”, disse Geoff Johns, moderador do painel.

Entre os personagens que vão aparecer, estão Adam Stranger e Mulher Gavião, que irão para Krypton tentar parar a conspiração e salvar o legado do Homem de Aço. Doomsday e Brainiac também estarão na série.

Estrelada por Cameron Cuffe, será sobre o avô de Kal-El, o futuro Superman, em uma época que a Casa de El não era importante no planeta.

 

 

Krypton estreia somente em 2018 pela Syfy.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: